Torcida Santista

sábado, 5 de março de 2011

Pós-Jogo - Oeste 0 x 2 Santos

Hoje o Santos venceu o Oeste de Itápolis por 2 a 0 na noite deste sábado em Itápolis, com 2 gols feitos pelo camisa 9, Zé Eduardo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Assim, o Peixe assumiu a 4ª colocação no Estadual. O Oeste se mantém em sétimo na tabela, mesmo com a derrota.

 Zé Love Fez Os Dois Gols Da Partida
O JOGO
Sem Neymar, Léo e Elano poupados, o Santos começou super mal na partida, sem concentração. 
Nos primeiros dez minutos, Rafael teve trabalho por umas 3 vezes e assustou a torcida santista.
Aos 17, o Maikon Leite acreditou na jogada e conseguiu deixar o Zé Eduardo na cara do gol, mas chutou para fora.
Aos 30 minutos, o jogador Fábio Santos, artilheiro da equipe no Campeonato Paulista com quatro gols, chegou solando e acabou acertando a canela de Adriano em cheio e foi expulso. Ainda bem que não pegou em cheio, porque se pegasse...Já era! O Adriano ia ficar um bom tempo sem jogar. O time do Oeste continuou muito violento até o final da primeira etapa e por pouco não teve mais jogadores expulsos. Até porque, depois da expulsão, o Santos dominou a partida.
No último lance do 1º tempo, um pênalti duvidoso em Diogo é marcado e esquentou ainda mais o clima da partida. Diogo entrou na área e caiu após passar por Paulo Miranda.
E sabe quem foi pra bola? O matador Zé Eduardo. Bateu e... é gol: 1 a 0 pro Santos.

O Santos voltou para a 2ª etapa disposto a matar a partida. Dominou os 20 primeiros minutos e era sinal de que o segundo gol do Santos estava pra sair. E saiu... Zé Love recebeu um lindo passa de Róbson na área, chutou no cantinho do gol, sem chances para o goleiro Fábio.

Depois que marcou o 2º gol, o time do Santos recuou e quase tomou um gol. Mazinho carimbou o travessão de Rafael aos 32 minutos.
Depois dessa vitória, eu acredito e tenho quase certeza que o técnico interino Marcelo Martelotte vai ser efetivado. Deveremos ficar com ele até Maio, quando o Abel Braga vai ficar livre para acertar com o Santos. 


FICHA TÉCNICA
OESTE 0X2 SANTOS

Estádio: dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data/hora: 05/03/11, às 21h
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Auxiliares: Marco Antonio Monteiro Bagatella e Mauro André de Freitas
Renda/público: R$ 61.685,00 / 2.213 pagantes
Cartões amarelos: Paulo Miranda, Dedê, Cris (OES); Adriano, Rodrigo Possebon (SAN)
Cartões vermelhos: Fábio Santos, 31'/1ºT (OES)
GOLS: Zé Eduardo (pênalti), 48'/1ºT (0-1); Zé Eduardo, 25'/2T (0-2)

OESTE: Fábio; Adriano, Cris (Mazinho, 28'/2ºT) e Paulo Miranda; Dedê (Reinaldo, 15'/2ºT), Dionísio, Márcio Passos, Roger e Fernandinho; Anselmo Ramon (Léo Salino, intervalo) e Fábio Santos. Técnico: Luiz Carlos Martins

SANTOS: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano (Rodrigo Possebon, intervalo), Danilo, Felipe Anderson (Robson, 21'/2ºT) e Diogo (Pará, 37'/2ºT); Maikon Leite e Zé Eduardo. Técnico: Marcelo Martelotte

Levir Culpi? Muricy Ramalho? Ney Franco? que nada...

 Martelotte Pode Ser Efetivado

O técnico Marcelo Martelotte ganhou força no comando do Santos e tem boas chances de ser efetivado.
Sem opções no mercado, a diretoria santista já admite que o interino virou primeira opção para cargo de treinador. A vitória hoje diante do Oeste pode selar esse efetivamento do Martellote. E sem contar que ele já conhece bem o grupo e não seria ruim se ele fosse efetivado como treinador do Santos.



Mas ninguém consegue disfarçar que a prioridade do Santos mesmo é o Abel Braga,mas o problema é que ele só poderia assumir o comando do Santos no fim de maio, quando acaba seu contrato com o Al Jazeera, dos Emirados Árabes. 
Houve ainda um boato que o Santos fez uma proposta ao Levir Culpi, atualmente no Cerezo Osaka, do Japão. Mas a maioria de dentro do clube reprovou essa hipótese e ele não vem mais.
Mas caso algum técnico que tenha um bom histórico fique disponível no mercado, o atual interino pode voltar ao cargo de auxiliar técnico. Se isso não acontecer - o que eu acho que não vai acontecer mesmo, será mantido como treinador pelo menos até o fim de maio, quando Abel Braga estará livre para acertar com o Santos.

Levir Culpi ???

Depois que recebeu o negativo de Ney Franco, Santos foi atrás de Levir Culpi, ex-técnico de Atlético-PR,  Inter, Atlético-MG, Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras e Botafogo, entre outros.

 Lever Culpi É A Bola Da Vez No Santos
 O treinador, que deixou o Brasil em 2007, depende do pagamento da multa rescisória, algo em torno de um milhão de dólares, para se desligar do Cerezo.
 O histórico do Santos em demitir Dorival Jr., por não querer escalar Neymar no clássico contra o Corinthians, e dispensar Adilson Batista, depois de uma única derrota, pode pesar contra o acordo.O acerto com o Santos deve sair, mas Levir só terá uma garantia: precisará de resultados rápidos para garantir o clube vivo na Libertadores. E também para manter seu emprego.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...