Torcida Santista

quinta-feira, 7 de abril de 2011

#VAMOSSERTRISANTOS

Quando Neymar, com um gol de placa, abriu 3 a 0 no marcador – Elano fez o primeiro de falta e Danilo o segundo - contra o Colo Colo-CHI aos seis minutos do segundo tempo, nem o mais cético dos santistas poderia imaginar um fim de jogo tão eletrizante nesta quarta-feira (06), na Vila Belmiro, pela quarta rodada da primeira fase da Libertadores. Porém, na comemoração, o craque recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso – o que o deixará de fora do próximo jogo pela competição Sul-Americana.

A partir daí, começou um verdadeiro teste para cardíacos a todos os quase 12 mil (11.871) torcedores que estavam na Vila e aos tantos outros milhões que acompanhavam o jogo em todo o mundo. Aos 11, Zé Eduardo e Scotti, do time chileno, receberam o vermelho direto, deixando o Peixe com nove e o adversário com 10.

Depois do lance, os santistas ainda sofreram um bola na trave aos 14, mas mantiveram o domínio da partida até os 36 minutos, quando Jerez fez o primeiro. O segundo saiu aos 41, com Rubio. Três minutos depois, mesmo no banco, Elano acabou recebendo o vermelho. Assim, aos 50, quando o árbitro apitou o fim do jogo, a comemoração pela primeira vitória santista na Libertadores tomou conta das arquibancadas da Vila.
Na outra partida da rodada, o Cerro Porteño-PAR venceu o Deportivo Táchira-VEN por 2 a 0. Agora, o grupo 5 tem o Cerro na liderança com oito pontos, Colo Colo em segundo com seis, o Peixe em terceiro com cinco e Táchira em quarto com dois.

A próxima partida do Santos FC na competição é contra o líder Cerro, na próxima quarta-feira (13), às 19h30, no Estádio Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai. No jogo o Peixe terá os desfalques de Elano, Neymar e Zé Eduardo, expulsos nesta quarta-feira.
Antes do confronto, o time santista volta as atenções para o Paulista. A equipe enfrentará o Americana, domingo (10), às 18h30, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

 Elano Comemora O Seu Gol  De Falta
Jogo

O Peixe começou com tudo em cima do Colo Colo. Logo aos dois minutos, após troca de passes no ataque, Elano tocou para Danilo na entrada da área. O meia fez o giro e bateu rasteiro. A bola passou perto da trave chilena.

Aos nove, Ganso passou para Elano, que deu um lindo toque para Neymar, por cobertura da linha de defesa chilena. Mas o marcador chegou em cima da hora, afastando antes da chegada do camisa 11 do Peixe.

Dois minutos, Elano cobrou falta sofrida por Danilo na intermediária pelo lado direito do ataque. O meia bateu tirando da barreira e acertou a rede pelo lado de fora. O estádio inteiro ameaçou gritat gol.
O Colo Colo respondeu aos 13. Após lançamento de Fuenzalida na área santista, Salcedo finalizou cruzado por cima da meta de Rafael.

Aos 16, Ganso tocou para Neymar, que bateu colocado da entrada da área do lado esquerdo do ataque do Peixe. A bola, de novo, caiu na rede pelo lado de fora.

Quatro minutos depois, Ganso deu mais um belo lançamento. Dessa vez pelo alto, para Zé Eduardo. O atacante cabeceou de primeira, na entrada da área chilena. A bola passou tirando tinta da trave esquerda de Castillo.

Aos 26 minutos, o Colo Colo chegou com perigo em cobrança de falta da intermediária pelo lado esquerdo do ataque chileno. Jorquera bateu direto no gol, acertando o travessão de Rafael.

Dois minutos depois, Ganso cruzou da esquerda. Edu Dracena e Zé Eduardo tentaram o desvio, mas a bola acabou batendo no defensor chileno e saiu por cima do gol, muito perto da meta.

No minuto seguinte, Danilo finalizou de fora da área, obrigando Castillo a fazer defesa difícil. O arqueiro foi buscar no canto direito rasteiro, colocando para escanteio.
Depois de tanto pressionar, o Santos abriu o placar aos 33 em cobrança de falta sofrida por Danilo na intermediária pelo lado direito do ataque. Elano cobrou com maestria no ângulo esquerdo de Castillo.

Dois minutos depois, Elano passou para Zé Eduardo, que lançou Danilo dentro da área. O meia passou por Castillo e bateu para o gol para fazer 2 a 0. A bola ainda desviou no defensor antes de entrar.

Já aos 42, Danilo passou para Zé Eduardo, que finalizou cruzado dentro da área pelo lado direito do ataque. Castillo espalmou e a bola morreu na rede pelo lado de fora, por cima da meta chilena.
Segundo tempo

O Peixe voltou para o segundo tempo mantendo a pressão. Logo aos seis minutos, Neymar fez um gol de placa. O atacante se antecipou a Cabión, passou por Scotti, deu um balão em Cabrera e tocou por cima de Castillo. Na comemoração, o santista vestiu uma das máscaras de seu rosto distribuídas para a torcidaque veio à Vila. O árbitro deu o amarelo para o craque, que já havia recibido um cartão no primeiro tempo por falta. Assim, acabou expulso.

E o Peixe ficou com nove em campo aos 11. Zé Eduardo e Scotti se desentenderam o juiz expulsou os dois, vermelho direto.

Aos 14, Jorquera recebeu na entrada da área e finalizou. A bola explodiu no travessão de Rafael, que chegou a desviar o chute.

Já aos 19, Alex Sandro entrou no lugar de PH Ganso, que já tinha o amarelo. Aos 32, Maikon Leite entrou na vaga de Elano.
E aos 36 o Colo Colo descontou. Jerez recebeu lançmanteo em profundidade e tocou na saída de Rafael.

No minuto seguinte, Pará saiu para a entrada de Bruno Aguiar.
E já aos 41, Wilchez acionou Rubio, que driblou Rafael e tocou para o gol, fazendo 3 a 2.

Três minutos depois, o árbitro deu cartão vermelho para Elano, que já estava no banco de reservas.
Aos 45, Léo partiu em velocidade, passou pelo marcador e tocou na saída do goleiro, que espalmou por cima do gol.

Jorquera ainda recebeu o vermelho aos 49 e, aos 50, o juiz encerrou o jogo.

 Logo A Baixo Você Vê Os Melhores Momentos Da Partida


 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...