Torcida Santista

sábado, 6 de agosto de 2011

Difícil Heim !

Para tentar vencer o Ceará neste domingo (07), no Pacaembu, o Santos FC não contará com o atacante Neymar e com o lateral-esquerdo Léo. Com o Peixe em busca da reabilitação no Brasileirão, o técnico Muricy Ramallho preferiu não dar pistas sobre como armará a equipe diante da ausência dos dois ídolos santistas no jogo válido pela 15ª rodada.

O treinador diz que sua principal dúvida é a definição de um substituto para Neymar. Alan Kardec, Diogo, Richelly e Tiago Alves são as opções para formar dupla de ataque com Borges.

Confira A Coletiva De Muriçy:



“Um jogador parecido com o Neymar, que joga pelos lados, a gente não tem. Temos jogadores mais centrais, que fazem uma função parecida com a do Borges. Esta é nossa dificuldade”, explicou Muricy Ramalho.
Por outro lado, o treinador santista terá dois reforços para o meio campo à disposição. Adriano retorna de lesão muscular e o recém-contrato Henrique, está liberado após recuperar-se de fratura no punho.

“A gente está analisando. Hoje eles (Adriano e Henrique) treinaram com o grupo, mas a gente percebe um pouco de falta de ritmo. Vamos sentir como eles estarão até o momento do jogo”, disse Muricy.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...