Torcida Santista

domingo, 20 de março de 2011

Outra Derrota ?!

Mesmo pressionando no ataque, o Santos FC perdeu para o Bragantino por 2 a 1 neste sábado (19), pela 14ª rodada do Paulistão 2011. A partida aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O gol santista foi marcado por Elano, artilheiro do Estadual, com dez tentos. Os gols do adversário foram anotados por Léo Jaime e Marcelinho.

O Peixe começou bem a partida e sofreu pressão do Bragantino no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa do confronto, a equipe santista conseguiu administrar o empate e tentou buscar uma virada, mesmo sob forte marcação e sofrendo muitas faltas. Contudo, o Bragantino conseguiu ampliar o placar aos 44 minutos do segundo tempo, encerrando a partida.

Com o resultado, o Santos FC permanece com 28 pontos na tabela do Campeonato Paulista e aguarda os resultados dos confrontos de São Paulo, Corinthians e Palmeiras, para a definição da liderança do Estadual. Atualmente, as quatro equipes dividem o topo da tabela.

O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será contra o Mogi Mirim, na quarta-feira (23), na Vila Belmiro, pela próxima rodada do Paulistão 2011.


 Setor Defensivo Erra Em Mais Um Jogo

O jogo

O Peixe começou o jogo bastante ofensivo. Até aproximadamente 20 minutos do primeiro tempo, o Alvinegro Praiano pressionou bastante o adversário.

Um desses momentos aconteceu aos 18 minutos. Neymar arrancou pela esquerda e lançou para Zé Eduardo, mas o impedimento foi marcado.

Mesmo com a forte pressão santista, quem abriu o placar foi o Bragantino, aos 25 minutos do primeiro tempo, com Léo Jaime.

Mas o retorno santista não tardou a aparecer. Zé Eduardo foi derrubado e o árbitro sinalizou a penalidade máxima. Elano, aos 31, chutou. A bola bateu na trave direita do goleiro adversário e foi para o fundo do gol, empatando o confronto.

Na sequência, Elano, artilheiro do Paulistão, recebeu boa bola de PH Ganso, mas chutou por cima do gol.
O time santista voltou para o segundo tempo sem alterações. A primeira grande oportunidade surgiu aos 15 minutos, quando Neymar fez lançamento para Elano. O craque chutou, mas a bola saiu pelo canto do gol do Bragantino.

Seis minutos depois, em contra-ataque, outra boa chance para o Peixe. Pará subiu, lançou para Neymar, mas a bola foi distante e o atacante não alcançou.

Aos 24, Neymar sofreu mais uma falta. Durante a cobrança de Elano, Neymar caiu novamente e a falta teve de ser cobrada mais uma vez. No chute de Elano, a bola ficou na trave.
Na sequência, houve confusão dentro de campo. Os jogadores se empurraram e Neymar e Nego, do Bragantino, levaram cartão amarelo.

Mesmo assim, aos 27, o Peixe continuou na busca por ampliar o placar. Dessa vez, foi Edu Dracena quem quase fez de cabeça em uma cobrança de falta. Dois minutos depois, Adriano arrancou e chutou pelo meio, mas a bola passou por fora, muito perto.

Aos 33, Elano cobrou mais uma falta. Murilo, do Bragantino, marcou gol contra. Mas o árbitro assistente anulou, alegando que o jogador adversário foi empurrado.

O jogo teve muitas faltas em favor do Peixe. Aos 38, o artilheiro Elano cobrou mais uma e Durval cabeceou para fora. Até que, aos 44, em cobrança de escanteio, Marcelinho conseguiu fazer o segundo do Bragantino, finalizando a partida em Bragantino 2 x 1 Santos FC.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...