Torcida Santista

domingo, 3 de abril de 2011

Neymar não merece isso!

O atacante Neymar, deixou o gramado da Vila Belmiro, após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, chateado não só com o resutado, mas também com a reação de ALGUNS torcedores que o chamaram de “mercenário” logo após a partida, quando ele se encaminhava para o vestiário.

Neymar afirma que aceita qualquer tipo de crítica, mas considerou injusta essa manifestação. Lembra que se fosse apegado a dinheiro, teria aceitado a proposta do Chelsea, em agosto do ano passado.

- "É um momento ruim. Fico triste. Eu recusei uma proposta de milhões no ano passado porque adoro o Peixe e não para ficar ouvindo essas coisas." - afirmou Neymar.

Na minha opinião, Neymar foi o único jogador do Santos que lutou, tantou chamar o jogo para sí, driblou, sofreu, caiu, levantou e até ajudou na marcação. Ele é um Menino de Ouro, uma das nossas escapatórias nos jogos difíceis. Uma jogada individual do Neymar, é capaz de desmontar qualquer defesa. Temos que preserva-lo. Duro é saber que essas manifestações foram feitas por "meia dúzia" de torcedores, que estavam de "cabeça quente" pela derrota.

Mas é bola para frente, Neymar. Nós acreditamos em você! O time precisa de você, Neymar!

Melhores Momentos !

Estamos Cansado Disso !

No primeiro jogo entre os octacampeões brasileiros após a unificação dos títulos da Taça Brasil e do Robertão pela CBF, em um clássico muito disputado – com um gol anulado para cada lado -, o Santos FC perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (03), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Paulistão. O Peixe mandou em todo o primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o marcador. Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado e Kléber acabou dando a vitória ao time da capital paulista.


Com o resultado, o Alvinegro Praiano se mantém na quarta colocação da tabela de classificação, com 34 pontos. Agora, o Peixe volta suas atenções para a Libertadores. Na quarta-feira (06), a equipe recebe o Colo Colo-CHI na Vila Belmiro, às 21h45, pelo início do returno da primeira fase da competição.
  Kléber Faz Mais Um Gol Ensima Do Santos
Jogo

A equipe santista começou o jogo com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e PH Ganso; Neymar e Zé Eduardo. No decorrer da segunda etapa, Keirrison entrou no lugar de Zé e Felipe Anderson no de Pará.

Aos quatro minutos, Elano levantou a bola na área em cobrança de escanteio. Danilo ficou com a sobra após desvio da zaga e chutou, mas a bola bateu em Danilo, do Palmeiras, e saiu em escanteio. Os santistas pediram pênalti, mas o árbitro entendeu o lance como normal.

Já aos 13, Neymar lançou Elano que, da linha de fundo, cruzou. PH Ganso desviou de cabeça na pequena área, mas a bola foi para fora.

Na sequência, Neymar foi derrubado por Danilo em contra-ataque. O zagueiro recebeu o amarelo. Na cobrança da falta, Elano arriscou direto no gol. O goleiro palmeirense espalmou para escanteio.
Aos 27, Pará levantou na área do Palmeiras e Edu Dracena desviou de cabeça, mas o tiro saiu fraco.

Já aos 34, após troca de passes com Ganso, Neymar partiu em velocidade e lançou Zé Eduardo na área. O atacante cruzou para trás, mas o goleiro palmeirense encaixou a bola antes da chegada de Edu Dracena.

A primeira chance clara do Palmeiras saiu apenas aos 40 mintuos. Marcos Assunção arriscou de fora da área e a bola desviou no travessão antes de sair.

Dois minutos depois, Elano levantou na área em cobrança de falta da intermediária. Durval desviou de cabeça e a bola passou perto da trave do Palmeiras.

Na segunda etapa, a primeira chance de gol foi do Palmeiras. Aos oito minutos, em cobrança de falta a um passo da linha da grande área do Peixe, Marcos Assunção acertou a trave.

Aos 15 minutos de jogo, Keirrison entrou no lugar de Zé Eduardo. Logo no primeiro lance, o atacante recebeu passe de Neymar e colocou Danilo na cara do gol. O santista bateu na saída de Deola, balançando as redes. Mas o bandeira já assinalava impedimento e o juiz anulou o lance.

Na sequência, aos 18, Marcos Assunção levantou a bola na área santista em cobrança de fala. Thiago Heleno desviou de cabeça para o gol, mas o bandeira também já marcava impedimento e o juiz anulou o lance.

Já aos 22, João Vítor, que entrara no mintuto anterior no lugar de Lincoln, avançou pelo lado direito e rolou para Luan, que arriscou um chute da entrada da área. A bola passou perto do ângulo direito de Rafael.

Aos 25, Neymar desceu em velocidade, invadiu a área, deu o corte no marcador e finalizou, mas o zagueiro do Palmeiras desviou para escanteio.

Três minutos depois, Marcos Assunção cobrou falta da intermediária. Luan alcançou a bola e desviou de primeira, acertando a trave direita do gol do Santos. Mas o bandeira já assinalava impedimento.

Já aos 29, PH Ganso levantou na área em cobrança de escanteio e Durval desviou de cabeça. Deola fez linda defesa, espalmando para escanteio.
Aos 32, Rivaldo passou para Luan e recebeu de volta dentro da área. O jogador do Palmeiras bateu com força, rasteiro, mas Rafael segurou firme.

Aos 34, Felipe Anderson entrou para a saída de Pará.
Também aos 34, Kléber recebeu lançamento de Patrik na área do Peixe e bateu na saída de Rafael para fazer o gol da partida.

O Peixe seguiu pressionado, mas não consegui balançar as redes do Palmeiras.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 0 X 1 PALMEIRAS

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 3/4/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogerio Baesteiro

Renda e público: R$ 447.102,00 / 10.719 pagantes
Cartões amarelos: Neymar, Durval e Elano (SAN); Danilo, Patrik, Kleber, Cicinho e Rivaldo (PAL)
Cartão vermelho:Nenhum
GOLS: Kleber, 33'/2ºT
SANTOS: Rafael, Pará (35'/2ºT - Felipe Anderson), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (15'/2ºT - Keirrison). Técnico: Marcelo Martellote.

PALMEIRAS: Deola, Cicinho (40'/2ºT - Chico), Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Lincoln (21'/2ºT - João Vitor); Adriano (37'/1ºT - Luan) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...