Torcida Santista

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Invicto !

Em jogo quente no Tênis Clube de São José dos Campos (SP), o Santos FC/Cortiana Plásticos empatou em 3 a 3 com o São José nesta quinta-feira (23). Na partida válida pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal, Deives, duas vezes, e Pixote marcaram os gols que garantiram mais um jogo de invencibilidade ao Peixe na competição.

Com 48 pontos, o Alvinegro Praiano segue na liderança do torneio após 15 vitórias e três empates. Com o aproveitamento de 88,9%, a equipe de Fernando Ferretti ainda detém o melhor ataque do campeonato, com 73 gols marcados.

“Um empate muito bom pelas circunstancias do jogo. Tivemos um expulso e um contundido. Isso desestabilizou a equipe, mas fomos muito fortes ao ir para cima e arrancar este empate”, disse o técnico do Santos FC.

O Peixe volta à quadra neste sábado (25), quando recebe o Corinthians na Arena Santos. Com transmissão da Espn Brasil, o clássico está marcado para as 13h45.

Pela Liga Nacional, o time alvinegro joga na próxima terça-feira (28), frente o Suzano. O confronto será disputado na Arena Santos, a partir das 20 horas.

O grupo de Futsal do Santos FC tem o patrocínio de Cortiana Plásticos, Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater e da Prefeitura Municipal de Santos.

 Pivô Deives fez dois no empate de 3 a 3 com São José, pela Liga Nacional de Futsal

Equilíbrio no primeiro período O início de primeiro tempo do Santos FC foi empolgante. Logo com cinco minutos de jogo, o Peixe abriu o placar. Em ótima troca de passes, Valdin passou para Deives no centro, que tocou na saída de Pezão.

Em seguida, os donos da casa buscaram o empate a qualquer custo. E a igualdade no marcador só veio restando 36 segundos para o fim. No rebote de Djony do chute vindo da direita, Keké colocou para as redes.
 
Donos da casa viram, mas Santos FC arranca empate
A pressão do São José na segunda etapa foi ainda maior. E ela aumentou aos nove minutos, quando Jé foi expulso ao levar o segundo amarelo.
Um minuto depois, o Santos FC, com um a menos, sofreu o segundo. No escanteio da direita, Pepita colocou para as redes.

Aos 14, o time da casa ampliou. Evandro chutou, DJony defendeu e no rebote, Jé pôs para o gol. Na comemoração, o autor do tento joseense levantou a camisa e recebeu o segundo amarelo.
Com um a mais, foi a vez do Peixe marcar. Aos 16, Neto achou Pixote ao lado da trave para descontar.

Ainda em desvantagem, o Alvinegro Praiano, então, investiu em Pixote como goleiro-linha. Na pressão, a equipe santista empatou aos 17. Pixote chutou, a bola desviou na defesa adversária e sobrou para Deives completar para o gol.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...