Torcida Santista

quinta-feira, 24 de março de 2011

Próximos Reforços ?

Santos estuda alguns reforços para o resto da temporada.

Robinho : O Milan tem um interesse muito grande no Paulo Henrique, diretor do Milan disse que se vier ao caso, uma troca pelo Robinho não terá problemas, Robinho esta com pouco espaço no time do Milan e já manifestou interesse em voltar ao Peixe.

Baraka : o Meio Campo do Mogi, é um alvo do Santos que estuda contratar um volante. O meio campo foi indicado por um grupo de investidores e negociação com o Mogi ainda não começou. Atleta e Luis Alvaro não divulgaram nada.

Alex : O Zagueiro que atua pelo Chelsea esta sendo pouco aproveitado, já que Terry e David Luis estão em boa faze. O zagueiro falou que era possível um retorno e citou o Santos e o Cruzeiro, atleta tem preferência pelo Santos onde teve uma belíssima passagem.

Fernandão : Tenho uma informação (não oficial) que o Muricy teria pedido para contrata-lo, Santos, Muricy e Fernandão não se manifestarão em quantos a esse assunto.

Wesley : o Atleta que atua no Werder Bremem disse que se o time fosse rebaixado voltaria para o Santos, de onde ele não queria ter saido, ele supostamente teria conversado com o Luis Alvaro que ainda não disse nada sobre esse assunto.

Vai Embalar ?!

 Mesmo com 10 desfalques, o Santos FC venceu a equipe do Mogi Mirim por 3 a 1 nessa quarta-feira (23), na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Com gols de Zé Eduardo, Keirrison e Edu Dracena o Peixe reagiu após duas derrotas consecutivas na temporada. (Veja os gols ao lado)

Com o resultado, o Peixe segue na quarta colocação da tabela do Paulistão, com 31 pontos.
O próximo compromisso do Alvinegro Praiano é diante do Ituano, no domingo (27), às 18h30, no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu (SP). Com três cartões amarelos, Zé Eduardo, Durval e Pará cumprem suspensão automática e não atuam contra o Ituano.
 
Jogo

Keirrison Comemora Seu 4° Gol No Paulistão

Precisando da vitória, o Santos FC começou com tudo na partida. Logo aos três minutos, Felipe Anderson mandou uma bomba de fora da área que obrigou o goleiro do Mogi a se esticar. Dois minutos depois, Paulo Henrique Ganso colocou Felipe Anderson na cara do gol. João Paulo fez boa defesa para o Mogi.

Aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Paulo Henrique Ganso na entrada da área.
 O meia deu um passe de maestro para Zé Eduardo que, livre, mandou para o fundo do gol para abrir o placar na Vila.

O Mogi Mirim chegou perto de igualar aos 11 minutos. Após uma cobrança de falta, a bola foi desviada e deu um susto no goleiro Rafael.

O Santos FC manteve o domínio da partida e aos 18 minutos Ganso roubou a bola na intermediária e  fez o lançamento para Felipe Anderson. Felipe teve dificuldades para encontrar espaço e tocou para Zé Eduardo, que não conseguiu dominar a redonda.

Aos 29, o Mogi ganhou a falta, Neil foi para a cobrança e mandou direto para o gol. Rafael defendeu com tranqüilidade.

Aos 36, o Mogi assustou após uma falha no setor defensivo do Peixe. Paulo Isidoro aproveitou e chutou para o gol, mas a bola saiu por cima do gol de Rafael.
Criando muito mais chances de gol que o adversário, o Santos FC chegou perto de ampliar aos 40. Jonathan lançou para Felipe Anderson que tentou mandar por cobertura e acabou colocando a redonda por cima do gol.

O Peixe chegou com sede de gol na segunda etapa e não desperdiçou a primeira chance de ampliar. Aos três minutos, Pará mandou uma bomba e João Paulo espalmou. Keirrison aproveitou a sobra, limpou a jogada e mandou pro fundo do gol.

O Mogi tentou reagir, mas não encontrou espaço para marcar, já que a zaga santista se fechou. Aos 12 minutos, Jacaré recebeu na direita e chutou, mas Durval, que estava no meio do caminho, afastou o perigo.

O Peixe continuou atacando e aos 17, Paulo Henrique Ganso foi para a cobrança de falta. O meia colocou na cabeça de Edu Dracena que cabeceou no meio do gol. João Paulo fez boa defesa.
Aos 20, após jogada pela direita, Keirrison recebeu na meia-lua e chutou forte. O goleiro do Mogi fez o desvio e a bola explodiu no travessão.

O Mogi teve uma chance de diminuir aos 26 e não desperdiçou. Cristiano recebeu na direta, chutou cruzado e marcou.

Mantendo-se no ataque e com o controle da partida, aos 29 minutos, o Peixe ganhou uma falta. Paulo Henrique Ganso foi para a cobrança na direita e mandou para Edu Dracena cabecear para marcar o terceiro gol do Alvinegro Praiano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...