Torcida Santista

terça-feira, 29 de março de 2011

Charles Na Briga !

O volante Charles foi contratado pelo Santos FC no início desta temporada, mas, devido a recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, só estreou pelo Peixe na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, no último domingo (27). Passada a tensão pela volta aos gramados após seis meses afastado dos jogos oficiais, o volante acredita já ter condições de ser titular contra o Palmeiras, no domingo (03), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Paulistão.

Contra o Ituano, Charles entrou durante o segundo tempo e, com poucos minutos em campo, deu um susto nos torcedores do Peixe. O volante sofreu uma pancada justamente no joelho esquerdo, deixou o campo em uma maca, mas voltou a jogar instantes depois.

 Charles Era Xodó De Adilson Batista


“Na entrada que eu levei, bateu joelho com joelho. Mas o susto foi mais pela parte psicológica. Também senti um pouco de cansaço após o jogo, porque fiquei muito tempo parado e entrei com muita vontade. Mas estou melhorando aos poucos e acho que com três jogos já estarei 100%”, disse.
Assim, Charles disse acredita que ainda não poderá atuar nos 90 minutos do clássico contra o Palmeiras. No entanto, o volante não descartou a possibilidade de ser titular na partida deste domingo, na Vila Belmiro.

“Contra o Palmeiras, tenho condições de jogar, não 90 minutos, mas pelo menos meio tempo. Posso para entrar durante o jogo ou começar como titular. Estou me esforçando para isso”, disse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...