Torcida Santista

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pelo Menos No Futsal !

A equipe de Futsal do Santos FC/Cortiana Plásticos registrou neste domingo (03) a maior goleada da Liga Nacional 2010. O Peixe bateu o Praia Clube (MG) por 10 a 0, na Arena Santos, em partida válida pela oitava rodada da competição. Na manhã inspirada do time alvinegro, Ricardinho fez cinco gols, Falcão três, Jé e Deives um cada.

“Foi uma manhã iluminada para mim e para este grupo, que é muito forte. Estou muito feliz em fazer cinco gols em uma partida, algo que nunca tinha acontecido comigo. Sem dúvida, vai ser um dia que nunca esquecerei”, disse o fixo após a goleada.

Com o quarto triunfo consecutivo no torneio, os comandados de Fernando Ferretti seguem na liderança isolada com 22 pontos - sete a mais que o segundo colocado, o Marechal Rondon (PR). Em sete vitórias e em um empate, a equipe foi às redes por 39 vezes e registra um aproveitamento de 91,67%.

Agora, o Santos FC terá uma pausa de um mês na Liga Nacional. O time só volta a atuar pelo torneio no dia 07 de maio, diante de Tubarão (SC), às 17 horas, na Arena Santos. Só que durante o intervalo, a equipe santista jogará o Campeonato Paulista. A estreia acontece no próximo dia 12, contra a A.A.B.B., no ginásio do adversário.

Além disso, Falcão, Valdin, Pixote e Neto se apresentam à Seleção Brasileira na quarta-feira (06) para dois amistosos frente o Uruguai, que serão realizados no sábado (09) e domingo (10), em São Carlos (SP).

O grupo de Futsal do Santos FC tem o patrocínio de Cortiana Plásticos, Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater e da Prefeitura Municipal de
 Santos.


 
Falcão Comemora A Vitória Com Seus Parçeiros 
 
Domínio do primeiro tempo

No primeiro período, o Santos FC foi soberano. A equipe administrou o jogo no ataque e não deu chances aos mineiros.

O placar foi inaugurado aos 13 minutos. Ricardinho entrou em disputa na área adversária e foi derrubado. A bola ficou viva para Falcão, que só limpou a jogada e tocou no canto direito de Bruno.

Dois minutos depois, saiu o segundo. Bruno Souza fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. Jé apareceu livre para completar.
 
Tinha muito mais na volta do intervalo

Se na primeira etapa o Peixe foi soberano, na segunda o adversário nem viu a cor da bola. Logo com dois minutos, Ricardinho fez o terceiro. Da esquerda, Jé achou o fixo livre no lado oposto, que de primeira mandou para as redes.

Aos 12, veio o quarto e a chuva de gols. Jé fez boa jogada pela direita e bateu forte nas mãos de Bruno. O goleiro rival deu rebote, e Ricardinho apareceu para concluir.

No minuto seguinte, Rodrigo entrou como goleiro-linha na equipe mineira. Mas Falcão tratou de acabar com qualquer chance de reação. O melhor do mundo das quadras roubou a bola na defesa e só tocou por cima para o gol vazio.

Aos 14, o Peixe marcou o sexto. Em contra-ataque, Ricardinho passou para Jé, que devolveu para o fixo. O camisa 8 rolou para o centro da área, e Falcão chegou para completar de carrinho.

Ainda no mesmo minuto, Ricardinho anotou o terceiro dele e o sétimo do Santos FC. O fixo arrancou pela direita e tocou rasteiro na saída de Bruno.

Aos 15, o endiabrado camisa 8 santista foi às redes mais uma vez. Ele carregou a jogada na esquerda e mandou para o gol. A bola desviou na defensiva adversária e enganou Bruno.

No minuto seguinte, Ricardinho fez o último dele e o nono do Peixe. Deives cruzou da esquerda e o fixo apareceu para completar de primeira.
Já aos 17, saiu o décimo. Neto bateu escanteio da direita, e Deives, livre, cabeceou para as redes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...