Torcida Santista

terça-feira, 3 de maio de 2011

Para Classificar ?!

O Santos FC entra em campo para mais uma decisão nesta terça-feira (03), contra o América, diante do América, em Querétaro, no México, 22h45 (horário de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Com a vitória por 1 a 0 na partida de ida  na Vila Belmiro, o Peixe abriu grande vantagem, já que evitou com que o adversário marcasse gols fora de casa, o que é um dos critérios de desempate na fase eliminatória da competição.

Diante do resultado do primeiro jogo, o Santos FC se classifica se empatar ou se perder por um gol de diferença, desde que marque na casa do adversário. Assim, caso balance as redes uma vez no Estádio La Corregidora, O Peixe obrigará os mexicanos a marcarem três. Se o América vencer por 1 a 0,  a classificação será decidida nos pênaltis.

A delegação santista chegou ao México no domingo (01) e fez no reconhecimento do gramado do estádio La Corregidora, na noite desta segunda-feira (02). Após o treino, o técnico Muricy Ramalho confirmou Adriano na vaga de Elano, que recupera de um pequeno edema no músculo adutor da coxa esquerda. Assim, o treinador repete a formação tática com a qual venceu o Cerro-PAR por 2 a 1, no Paraguai, ainda na primeira fase da competição.

“Vamos entrar com o que temos de melhor. Temos uma final domingo (pelo Paulistão, contra o Corinthians), mas, para nós, também temos uma final contra o América. Com certeza, (no lugar do Elano,) deve jogar o Adriano”, disse Muricy.

Portanto, o Peixe deve ir a campo com: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Danilo e PH Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

 América Do México X Santos Se Enfrentam Ás 22:45 Pela Libertadores


Retrospecto

O confronto contra o América-MEX é para o Santos FC uma revanche da eliminação da Libertadores 2008. Nas quartas de final, o Peixe caiu diante do adversário mexicano, após derrota por 2 a 0 no Estádio Azteca e vitória por 1 a 0 na Vila.

O duelo entre o Alvinegro Praiano e a equipe mexicana já teve 13 edições, com  sete vitórias santistas, três empates e três trunfos dos mexicanos. Pela Libertadores, as equipes já fizeram cinco confrontos, sendo que o Peixe venceu três, empatou um e perdeu outro.

Arbitragem

O equatoriano Carlos Vera será o árbitro do duelo no estádio La Corregidora, auxiliado por seus compatriotas Luis Alvarado e Marco Muzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...