Torcida Santista

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tá Mais..... "Atacante Vive De Gol" !

O atacante Zé Eduardo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (26) e não fugiu do assunto. Sem marcar em seus últimos treze jogos, o atacante disse não estar contente com o jejum de gols, mas lembrou que, com sua participação, o Santos FC foi campeão paulista e está a um empate da final da Copa Libertadores.

Pela final do Estadual, Zé Eduardo fez as duas assistências para os gols de Arouca e Neymar, no triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians. Já no 1 a 0 sobre o Cerro Porteño (Paraguai), nesta quarta-feira (25), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o atacante foi o atleta que percorreu maior distância em campo, segundo estatística divulgada pela TV Globo.

Zé Eduardo Continua Sem Fazer Gols

“Não vou mentir que, há quatro partidas, este jejum estava me incomodando mais. Mas o Muricy Ramalho vem conversando comigo e o importante é que o Santos está vencendo. Estou há alguns jogos sem marcar e isso não é bom. Mas, ontem mesmo teve um scout (estatística) que eu fui o jogador que mais correu em campo. Isso é para todo mundo ver que estou indo atrás, tentando fazer o gol”, disse o atacante.

Zé Eduardo ainda disse que a vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño foi um grande resultado, já que valeu a vantagem do empate para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (01), em Assunção. Além disso, como o gol na casa do adversário é um dos critérios de desempate, caso o Peixe marque uma vez, obrigará os paraguaios a vencerem por no mínimo dois gols de diferença.

“Sempre é bom ganhar a partida dentro de casa e não tomar gols. Na Libertadores, dificilmente sai um placar elástico. Então, placar de ontem foi um resultado ótimo”, disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...