Torcida Santista

domingo, 22 de maio de 2011

Tudo acertado com Borges e forte gripe de Muricy Ramalho!

O Santos entrou em acordo com a atacante Borges, atualmente vinculado ao Grêmio/RS. O atleta já comunicou-se com a diretoria, com o técnico Muricy Ramalho e está muito próximo de se transferir para a Vila Belmiro. Falta, no entanto, um acordo com o Avaí/SC e com o meia Marquinhos, que pertence ao Peixe, está emprestado à equipe catarinense e interessa ao Tricolor gaúcho. A diretoria do Leão não quer se desfazer do jogador tão fácil, a não ser que receba R$ 3,4 milhões (R$ 3.400.000,00) para abrir mão da parte dos direitos do meia, ídolo do clube, que lhe pertence.

Borges está bem próximo do Santos!
O Peixe busca alternativas para apresentar ao Grêmio. Apresentou à diretoria gremista uma lista com alguns nomes que podem ser envolvidos em uma troca. O zagueiro Domingos, que estava emprestado à Portuguesa de Desportos, e o meia Madson, atualmente emprestado ao Atlético/PR, fazem parte da relação. Em último caso, se não houver acordo para troca, o Santos terá de arcar com dinheiro para rescindir o contrato do jogador com o Grêmio, que se encerra no fim desta temporada.

O vice-presidente de futebol tricolor gaúcho, Antônio Vicente Martins, afirma que as negociações estão muito bem encaminhadas. Ele ainda tem esperanças de contar com Marquinhos Santos, mas garante que a resistência do Avaí não deverá atrapalhar a ida de Borges para o Peixe.

- "O Santos tem um interesse grande, e o Borges também. Vamos tentar facilitar isso, pois os clubes têm ótimo relacionamento. Vamos chegar a um denominador comum. Ainda pode haver alguma diferença, mas quando conversam os em alto nível, de forma tranqüila e respeitadora, acabamos sempre chegando a um final feliz para todos. Acredito que durante a próxima semana fecharemos isso." - afirmou Martins, em entrevista à Rádio Globo.

Forte gripe tirou Muricy do jogo de ontem!
Professor Muricy Ramalho acordou disposto a um bom dia de trabalho, mais uma forte gripe o derrubou depois do almoço, fazendo que ele ficasse repousando no CT Rei Pelé, assim Marcelo Martelotte comandou a equipe do Santos, que empatou com o Inter em 1 a 1, sendo auxiliado pelo Tata, Mário Felipe Peres, fiel escudeiro do Muricy.

Marcelo Martelotte, auxiliar de Muricy, comandou o Peixe na ausência do técnico!
- "Ele ficou 'desmaiado' lá no CT, tomando injeção e tudo. Ficou mal mesmo, com febre, corpo cansado. Os médicos acharam melhor ele ficar lá e eu vim para ajudar o Marcelo." - Tata, auxiliar de Muricy.

Tata disse também que eles decidiram que Martelotte comandaria a equipe porque conhece bem os jogadores. O interino faz parte da comissão técnica fixa do Santos. Está no clube desde o ano passado.

- "Como ele já conhece bem os meninos, achamos melhor ele comandar o time. Eu ajudei lá de cima." - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...