Torcida Santista

quinta-feira, 30 de junho de 2011

2ª Derrota !

Com desfalques e jogando fora de casa, o Santos  perdeu para o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta (29). A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, foi realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O gol santista foi marcado por Rychely e Aloísio foi o autor dos gols do adversário.

O Peixe entrou em campo sem alguns dos principais jogadores do elenco. Neymar, Elano e Ganso vestem a camisa da Seleção Brasileira, pela Copa América. Já Léo e Jonathan estão em recuperação no CEPRAF.

Com o resultado, o Santos se mantém, com cinco pontos, na 16ª colocação da tabela do Brasileiro.

Contudo, o Peixe tem dois jogos a menos na contagem, pois duas partidas foram adiadas devido às finais da Libertadores.

Agora a equipe tentará a recuperação no próximo sábado (02), quando enfrenta o América-MG no Pacaembu, às 18h30.

Veja Os Melhores Momentos:

O jogo
A partida no Estádio Orlando Scarpelli começou eletrizante. Logo aos quatro minutos, Aloísio abriu o placar para o Figueirense. Mas o Santos  não perdeu tempo e, dois minutos depois, Rychely empatou a partida, após receber a bola de Alex Sandro.

Nos minutos seguintes, o Peixe teve que conter os ataques do Figueirense. A zaga conseguiu manter o gol de Rafael ileso até os 31 minutos, quando o adversário marcou o segundo gol, novamente com Aloísio.

O time santista buscou a reação, mas teve dificuldade para sair da marcação e finalizar. Assim, o primeiro tempo terminou sem alterações no placar.

No retorno, Muricy Ramalho fez uma substituição. Felipe Anderson entrou em campo no lugar de Roger Gaúcho.

Durante a segunda etapa, o jogo ficou mais truncado. Os dois times não encontravam tanto espaço para finalizar quanto no primeiro tempo. O treinador santista fez mais uma alteração na sequência, com Tiago Alves substituindo Pará.

Durante todo o resto da partida, Santos  e Figueirense atacaram pontualmente. Em uma dessas ocasiões, destaque para o goleiro Rafael. Ele fez uma bela defesa ao espalmar um chute forte do adversário, vindo de fora da área.

O treinador Muricy ainda fez a última alteração, trocando Rychely por Renan Mota. O Peixe teve bons lances, como quando Alex Sandro avançou pela esquerda e lançou para Borges, que cabeceou para fora, por muito pouco. Mas não houve alterações no placar. Fim de jogo: Figueirense 2 x 1 Santos FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...