Torcida Santista

sábado, 18 de junho de 2011

Capitão Fala !

No empate sem gols contra o Peñarol no jogo de ida na final da Libertadores, o Santos FC não contou com o capitão Edu Dracena, que estava suspenso. Por isso o zagueiro se considera o atleta mais ansioso para a grande decisão continental, na próxima quarta-feira (22), às 21h50, no Pacaembu. Uma vitória simples trará um título que os santistas não conquistam desde o bicampeonato 1962/1963.

“Estou bem ansioso para que quarta-feira chegue logo. Mas a gente este com os pés no chão. No futebol não se pode ficar eufórico, porque tudo pode acontecer. Estamos ansiosos para fazer história como foi na Era Pelé. Vamos ser lembrados como os jogadores daquela época ainda são”, disse o capitão santista.

Capitão Edu Draçena Fala Em Fazer História

Caso o Peixe conquiste o tricampeonato da Libertadores, Edu Dracena levantará o quarto troféu em menos de dois anos no Clube. E mais uma vez, sonha em homenagear o filho Lorenzo.

“Desde quando a minha esposa estava grávida, fiz gol do título da Copa do Brasil e comemorei para ele. No Santos, já tenho três títulos e a gente pode conquistar esta Libertadores agora. Gosto de dizer que meu filho vai ser campeão mais uma vez e torço para que ele possa ser um jogador um dia também”, disse o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...