Torcida Santista

terça-feira, 19 de julho de 2011

Reforço Apresentado !

Nesta terça-feira (19), o Santos Futebol Clube apresentou o atacante Alan Kardec, que com 22 anos tem o perfil do jovem elenco do Peixe. Revelado pelo Vasco da Gama e com passagens por Internacional (RS) e Benfica (Portugal), o atleta diz que volta ao futebol brasileiro motivado pela estrutura oferecida pelo Alvinegro Praiano e pelo objetivo de disputar os Jogos Olímpicos de 2012.

Alan Kardec Foi Apresentado Oficialmente

Alan Kardec fica no Santos FC por empréstimo até 30/12/2012. Neste período, terá tempo suficiente para se entrosar com craques como Neymar e PH Ganso, nomes certos da Seleção Brasileira para a Olimpíada de Londres, em julho de 2012.
  
Veja A Coletiva Da Apresentação Do Jogador :




“Esta oportunidade que o Santos me oferece é muito grande. Eu tenho idade olímpica e tenho esse sonho. Como eu disputei o Mundial Sub-20, acredito que tenho condições de brigar por uma vaga. Mas tenho que trabalhar muito para isso”, disse o atacante.

“Joguei ao lado de grandes jogadores como Romário e Edmundo e, pra mim, não será nenhuma novidade jogar com o Neymar, um jogador com mobilidade e que vive grande fase. Mas não com ele, mas com todo o grupo, que é muito qualificado”, ressaltou.

Além da motivação para disputar o Brasileirão, o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, Kardec disse que a infraestrutura do Peixe foi decisiva para sua opção pelo clube santista.

“O Mundial é muito importante, mas não foi o principal motivo. O que pesou foi a instituição, o clube que tem uma infraestrutura fantástica, de primeiro mundo. Tenho amigos que estão aqui e outros que passaram pelo clube. As informações foram as melhores possíveis”, contou Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...