Torcida Santista

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Precisamos de um time sem retranca...

Não sei o que esta acontecendo internamente no santos, mas eu particularmente não estou gostando da atitude dos jogadores, a maioria estão andando em campo, e os demais engatinhando, e o que me deixa mais nervoso é que o Muricy não meche no time, e fica a maior parte do tempo sentado, como se estivesse tudo normal, ele chegou no santos e colocou o time pra jogar e jogou bonito e ganhou 2 títulos, mas agora esta montando um meio de campo fechado, com 4 médio volantes que não corre, MR que me desculpe, mas Santos é muito maior do que esse futebol retranqueiro, onde o time entra para não perder. Para se ter uma ideia, no jogo passado entramos com Arouca, Henrique, Ibson e Elano, 3 médio volante, o Elano saiu colocou Adriano, e tirou Diogo e colocou o Bruno Aguiar... calma ai.. 0 x 0 jogando em casa e faltando 10 min. O time com 3 zag. e 4 MV... nessa altura do jogo gol para o santos só se fosse contra... 
Eu prefiro ver o Santos perder um jogo igual foi contra o Flamengo, do que empatar como foi quarta feira.. jogo horrível, jogo para nao se lembrar...


Muricy Ramalho pense bem o que vai fazer no próximo jogo, precisamos de uma arrancada nesse BR11, e com esse monte de zagueiros e médio volantes não sairemos nunca de onde estamos..
Meu time para amanha: (Rafael, Arouca, Bruno Rodrigo, Durval, Leo, Adriano, Henrique, Ganso, Felipe Anderson(Tiago Alves), Neymar e Borges), amanha é jogo pra se ganhar.. o empate é péssimo resultado, imagine uma derrota!!!....

REFORÇOS:


Santos sonda o Pirão do Criciúma-SC, (não o conheço),
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...