Torcida Santista

terça-feira, 5 de julho de 2011

Força É A Principal Arma !

Repleto de desfalques, o Santos FC enfrenta o Palmeiras pela nona rodada do Brasileirão, neste domingo (07), no Pacaembu. Porém, as ausências não desanimam o capitão Edu Dracena, que confia na força do grupo santista e no esquema tático do técnico Muricy Ramalho para o clássico.
 
Servindo da Seleção Brasileira na Copa América, Elano, Neymar e PH Ganso são os principais desfalques do Santos FC. O volante Adriano, que não atuou contra na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG no sábado passado (02) em razão de lesão muscular na coxa, ainda não foi liberado pelo departamento médico.

Em contrapartida, o Peixe poderá contar com o volante Danilo e o meia Felipe Anderson, liberados pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Ney Franco, para disputar os dois próximos jogos do Santos FC pelo Brasileirão. Alex Sandro também poderia ser chamado para estas duas partidas, mas sofreu uma lesão
muscular na coxa direita contra o América-MG e deve ficar afastado por 30 dias.

 Edu Dracena diz que força do grupo e esquema tático serão armas para enfrentar o Palmeiras

“Um time não é feito de dois ou três jogadores, mas de um grupo. Neymar, Ganso e Elano são craques. Isso é indiscutível. Mas eles precisam de jogadores que os ajudem. O torcedor não tem que ficar preocupado”, disse o zagueiro santista.

O Santos FC jogaria nesta quinta-feira (07) contra o Fluminense, mas conseguiu junto à CBF o adiamento deste jogo (pela oitava rodada) para 24 de agosto. Com a semana exclusiva para treinamentos, Edu Dracena acredita que o técnico Muricy Ramalho terá mais tempo para encontrar a formação ideal para encarar o Palmeiras.

“A superação vai ter que existir. Nesta semana, temos uns dias para trabalhar, entrosar a formação para enfrentar o Palmeiras. Queremos vencer porque é um clássico, um jogo para dar confiança para a sequência do campeonato”, disse o capitão santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...